O LAGO DE CORUPUTUBA

A foto acima obtive em 1967 com a minha antiga Bieka. É o lago da Fazenda Coruputuba, em Pindamonhangaba.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Presentes divinos

 

Hoje embalei no colo o filhinho da minha filha Simone, o meu netinho Miguel, que ainda não tem dois meses - e ele dormiu, pacífico, tranquilo, a cabecinha sobre o meu braço esquerdo, pertinho do meu coração...




Hoje também a filhinha da minha filha Paty (que hoje fez aniversário), a minha netinha Pietra, que logo vai fazer quatro anos, pediu meu colo, passando do colo da Anamaria para o meu, e ficou abraçadinha comigo.



Estas são delicadas concessões de Deus, confiando aos meus braços tais preciosidades.


Nestes momentos escuto Deus me cochichando: GOSTO DE VOCÊ, CARA...

* * * * *

Texto de PAULO TARCIZIO DA SILVA MARCONDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário